• Ganhe 10% OFF Extra Na Nova Seleção De Produtos Com Cupom - 10news
  • Utilize o código OFF10 em sua primeira compra!
Você está em:
Home
Envios e Prazos
Voltar

Envios e Prazos

  • Lembre-se que:
    • Postamos os pedidos nos Correios 5 vezes por semana. 
    • O prazo é contado por dia útil.
    • O início para a contagem do prazo é o dia útil seguinte a confirmação do pagamento.
    • Quando o pagamento é feito por transferência bancária, o prazo para liberação do produto e confirmação da compra é feito após confirmação do depósito (enviar comprovante de depósito para contato@oficialnaotemcomo.com.br ajuda a acelerar o processo).  
    • O prazo do PAC para estados no Norte e Nordeste pode atrasar sem prévio aviso dos Correios, por isso recomendamos usar o SEDEX.
    • A NTC - Náo Tem Como trabalha com os serviços prestados pelos Correios:
    PAC (Correios): Os prazos variam de acordo com o CEP. Para saber o valor exato do frete na sua região, preencha corretamente os dados no "forma de entrega" (opção dentro do "meu carrinho de compras"). Assim você consegue escolher a forma de entrega que mais lhe agrada antes de finalizar a compra. 
    Sugerimos que endereços do Norte e Nordeste sejam enviados via Sedex, pois o prazo do PAC pode alterar para estes estados. 

    SEDEX (Correios): Os prazos variam de acordo com o CEP. Geralmente a entrega é feita dois dias antes do que pelo PAC. Para SP e RJ o prazo é de 3 a 5 dias úteis após a postagem.
    • O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e não é de nossa responsabilidade, já que a entrega fica a cargo dos Correios.
    Após a postagem, os clientes receberão um email informando o código de rastreamento onde poderão acompanhar o andamento de seu pedido através do site dos Correios. Nosso compromisso é de despachar os pedidos aprovados rapidamente a fim de garantir a qualidade do serviço e satisfação do cliente.

    Frete Grátis: Os pedidos realizados nessa modalidade de entrega serão enviados via Correio.

    Retirar Pessoalmente: Os pedidos podem ser retirados somente de Segunda a Sexta das 10h as 18h. Lembrando que o apos o cliente realizar o pagamento, e constar para a empresa a aprovacao, a empresa tem 1 dia utel para separar a mercadoria e o cliente deve retirar no dia seguinte. Apos isso, em caso do cliente nao retirar a mercadoria no dia seguinte, conta-se um prazo de ate 5 dias uteis para retirada, uma  vez que nao retirado nesse prazo, a empresa entrara em contato pedindo o cancelamento da compra e devolvera por meio de deposito bancario em conta o valor da compra.

    Qualquer problema ou dúvida com as formas de envio ou retirada estamos aqui para te ajudar!

    Além disso deve-se constatar que a Mr Bear Clothing necessita de alguns processos de terceiros e determinadas ações destes são inerentes e fogem do alcance e vontade da Mr Bear. Com isso, infelizmente em alguns casos podem ocorrer atrasos nos prazos citados acima.

Este site utiliza tecnologias como cookies para melhorar sua experiência de acordo com nossa política de privacidade. Ao permanecer navegando, você concorda com estas condições.